Porque viemos para Toronto

Fiquei pensando um pouco sobre qual seria o primeiro post para esse blog, então decidi que seria meio que os motivos que nos levaram a deixar nossa querida e amada Santos, no litoral de São Paulo.

O Raphael, meu marido, veio especificamente para jogar futebol. Não, ele não é um jogador famoso. E eu só estou dizendo isso que sempre que eu falo que ele joga futebol, todo mundo pensa que sou casada com uma celebridade, o que não é o caso.

Eu vim para fazer um curso de um ano e que me dá também a permissão para trabalhar 20h por semana. Pois como já vi em muitos lugares, é o máximo de tempo que você consegue trabalhar se levar os seus estudos com o mínimo de responsabilidade possível. Principalmente se o inglês não for a sua primeira língua, então você vai ter que se esforçar um pouco mais.

O terceiro integrante da família é o Frosty, nosso cachorro. Ele veio junto comigo de avião (o Raphael chegou um mês antes de nós) e futuramente eu vou fazer alguns posts sobre isso porque muitas pessoas já me perguntaram como faz para levar e talz. Resumindo, ele veio no compartimento de bagagem viva, eu particularmente espero que ele não precise viajar de avião novamente pois foi uma experiência horrível. Mas ele se ambientou muito rapidamente à sua nova casa e acho que está gostando muito do clima aqui, hoje fez 6ºC (estamos na primavera).

Bom, nos próximos posts vou falar mais da nossa vida aqui e mais da cidade também! Se tiver alguma pergunta específica, é só colocar nos comentários!

Observação: a foto do cabeçalho foi de quando o Raphael foi nos buscar no aeroporto de madrugada, por isso a cara de acabados, rsrs!

13 thoughts on “Porque viemos para Toronto”

  1. Que texto curto, eu leria mais uns 4 parágrafos fácil! hahahaha
    Fico feliz com a adaptacao do Frostynho! E conta dos seus estudos ,to curiosa!
    E mentira, vcs sao ricos e famosos, vc so nao quer que o mundo saiba! <3

    1. Ainda não comecei o curso, mas quando começar pode ter certeza que falarei sobre isso aqui!

  2. Felicidades ao casal. Que Deus os abençoe na nova morada e realize todos os seus sonhos em consonância com Sua vontade. Quero muito conhecer o Canadá. Grande beijo.

  3. Oi Ju, adorei o texto e como disse a Carol Guasti, leria mais uns 4 parágrafos fácil também rsrs!!!
    Feliz por vocês três estarem bem! 😀
    Beijos!!! No Frosty também!!!😘😘😘

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *