Poop Cafe

No último final de semana fui ao Poop Cafe, um café/doceria bem conhecido de Toronto, que tem como tema o cocô, e tudo que gira ao redor dele! Lá você encontra diversos tipos de sobremesas asiáticas, todas muito gostosas e com um preço camarada.

Os assentos são verdadeiros vasos sanitário de cerâmica e os bancos têm formato de cocô, então você já entra no clima logo que senta. Alguns itens do menu são servidos em mini vasos sanitários enquanto outros têm a forma e a cor de um cocô, ou papel higiênico, mas de alguma forma eles são fofos e apetitosos. Além de sobremesas, eles também vendem cafés, chás e bebidas geladas.

O ambiente tem paredes amarelas com desenhos de cocôs, papel higiênico e você pode até tirar foto sendo o centro do cocô de uma raposa, claro que eu tirei né! 

Eu pedi um waffle de nutella e tive que me esforçar muito para comer tudo porque ele é bem servido mesmo, e claro, vem com um pirulito de cocô de caramelo para enfeitar. Os milk shakes de lá são super grandes também, e como todos os outros itens, é bem enfeitado. Acho que eles capricham na decoração da comida para dar esse ar mais divertido e leve já que o tema cocô pode ser um pouco estranho quando se está em um restaurante.

O Poop Café fica pertinho da estação Christie da linha verde do metrô, dá uns dois minutos andando, nem isso. Eu fui lá no final no inverno, mas estava uma noite com grau positivo, então a breve caminhada foi bem agradável!

Um “pequeno” milkshake com algodão doce!

Agradeço à Kyrley e ao Rafael que foram comigo mesmo já conhecendo o lugar. Os doces são tão gostosos que dá mesmo vontade de voltar! 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *